quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fifty Shades of Grey

Cinema

Realizador: Sam Taylor-Johnson
Com: Dakota Johnson (Anastasia "Ana" Steele), Jamie Dornan (Christian Grey), Rita Ora (Mia Grey), Victor Rasuk (José Rodriguez), Mx Martini (Jason Taylor), Dylan Neal (Bob Adams), Callum Keith Rennie (Ray Steele), Jennifer Ehle (Carla Wilks), Marcia Gay Harden (Grace Travelyan Grey), Andrew Airlie (Carrick Grey), Anthony Konechny (Paul Clayton), Emily Fonda (Martina).
Estreia: 14 de Fevereiro de 2015.

Bah, e eu que não queria falar muito do assunto, mas já saiu o ptimeiro trailer da adaptação de Fifty Shades of Grey, o livro de E.L. James que dá o mesmo título ao filme. O trailer já está em tudo quando é site e conta com uma nova versão de "Crazy in Love" da Beyoncé, que parece que gostou imenso dos livros.
 
 Quem me dera que tivessem feito uma adaptação livre do livro e transformado a história num thriller psicológico, com um Chistian Grey quase psicótico (não é que ele não seja um pouco no livro) e uma Anastasia Steele com cérebro, auto-estima mais elevada, mais obstinada, orgulhosa, lutadora, e não completamente apaixonada e submissa (e já agora mudavam-lhe o nome), mas enfim a história está feita para as mulheres sonharem com um príncipe encantado com defeitos que precisa e pode ser concertado, com uma playroom e algum sadomasoquismo pelo meio.

Enfim, cheira-me que os cinemas vão estar complemente lotados no próximo dia de S. Valentim. Mas façam um favor às vossas relações e não obriguem os namorados a irem ao cinema ver a coisa, isto é, se eles não quiserem, alguns até são capazes de gostar da parte kinky do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário