terça-feira, 29 de julho de 2014

Outlander

Séries Fantásticas


Outlander (Starz)
Com: Caitriona Balfe (Claire Randall), Sam Heughan (Jamie Fraser), Tobias Menzies (Frank/Jonathan Randall), Graham McTvish (Dougal MacKenzie), Gary Lewis (Colum MacKenzie), Annette Badland (Mrs. Fitzgibbons), Stephen Walters (Anghus Mhor), Lausa Donnelly (Janet Fraser Murray), Lotte Verbeek (Geillis Duncan), James Fleet (Rev. Dr. Reginald Wakefield), Duncan Lacroix (Murtagh Fraser), Roderick Gilkison (Hamish MacKenzie), Grant O'Rourke (Rupert MacKenzie), Bill Paterson (Ned Gowan), Simon Meacock (Hugh Munro).
Estreia: 9 de Agosto de 2014.

É com muita pena que faço este post sem conseguir colocar aqui o último trailer que foi divulgado na Comic-Con e o mesmo acontece com o vídeo com o genérico que tem uma música linda, simplesmente porque os trailers não estão diponíveis para Portugal. A série está a causar bastante entusiasmo na Internet e pelo que que dá para ver das imagens parece ser uma adaptação do canal Starz bastante bem conseguida, mas só quando estrear é que será possível comprovar ou não se a série é, de facto, boa.

Outlander é a adaptação do livro homónimo de Diana Gabaldon publicado em 1991, sobre uma enfermeira de combate durante a Segunda Guerra Mundial, que viaja no tempo para o ano de 1743 onde é imediatamente inserida num mundo desconhecido de aventuras onde a sua vida é ameaçada constantemente. Na viagem de duzentos anos no tempo, Claire Randall conhece Jamie Fraser, um jovem cavalheiro e romântico guerreiro escocês, com quem começa uma apaixonante relação que divide o seu coração entre dois mundos e dois homens, em duas vidas completamente diferentes.

Não sei se vou conseguir terminar de ler o livro antes de a série estrear, mas Outlander está na minha lista de séries a não perder! Abaixo, ficam dois pequenos trailers da série.



Sem comentários:

Enviar um comentário