quinta-feira, 10 de julho de 2014

The Bridge

Séries

The Bridge (FX)
Segunda Temporada
Com: Diane Kruger (Det. Sonya Cross), Demián Bichir (Det. Marco Ruiz), Ted Levine (Lieutenant Hank Wade), Annabeth Gish (Charlotte Millwright), Thomas M. Wright (Steven Linder), Matthew Lillard (Daniel Frye), Emily Rios (Adriana Mendez).
Estreia:  9 de Julho nos E.U.A.
Portugal: 11 de Julho no canal FOX.

Depois de uma primeira temporada cheia de suspense e drama, com Diane Kruger e Demián Bichir a brilhar nos principais papeis, a série volta esta semana para uma segunda temporada.

Baseada na série sueca/dinamarquesa com o mesmo título, The Bridge, segue a história de dois polícias, uma americana e um mexicano, e os seus esforços em conjunto para investigar um serial killer que mata dos dois lados da fronteira entre o Texas e Chihuahua. A investigação torna-se mais complicada devido à corrupção desenfreada e à apatia geral entre as autoridades mexicanas e devido à violência dos poderosos cartéis de drogas na fronteira.

As críticas têm sido boas e o trabalho dos actores é muito bom, para além da forma como toda a história vai ganhando forma conforme a série se desenvolve. Para além disso, conseguiu manter o suspense e ao mesmo tempo resolver o arco do serial killer antes da temporada acabar e criar um novo acto para a segunda temporada.

Abaixo, ficam dois teasers promocionais.




Sem comentários:

Enviar um comentário