domingo, 20 de julho de 2014

Resumo da Semana

Foi uma seman bastante fraca em termos de notícias, não há muitas novidades. A série Sons of Anarchy está em todo o lado. O site da Entertainment Weekly já tinha revelado no início da semana a primeira imagem de Marylin Manson na série, uma cena na prisão entre ele o Charlie Hunnam ambos com a bonita cor laranja. Entretanto, já se sabe que a sétima e última temporada da série estreia a 9 de Setembro no canal FX com o total de 1h:45m de duração para felicidade dos fãs.

Recuso-me a falar muito da adaptação para filme de Fifty Shades of Grey até sair um trailer a sério. Mas parece que já saiu um teaser com gemidos, alguém a levantar uma saia e a fechadura do playroom a abrir (mais nada). O filme vai chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 14 de Fevereiro de 2015, o dia de S. Valentim e promete fazer uma pipa de massa, para encher mais um pouco a conta da autora E. L. James, que decidiu criar uma romance à volta do sadomazoquismo. OK, não vou falar mais disto!

As notícias mais estranhas da semana estão relacionadas com a Marvel e as novidades que vão chegar em relação à BD de Iron Man, Captain America e Thor. Steve Rogers vai reformar-se em Novembro na All-New Captain America #1, quando se vê incapaz de desempenhar os actos heróicos do Capitão. Tudo indica que o novo Capitão America será negro, se quem assumir o fato for o Sam Wilson (Falcon), mas ainda não há confirmação. Também em Novembro sai Superior Iron Man #1, com Tony Stark a ir para São Francisco com um novo fato e uma nova perspectiva da vida. Mas a maior supresa de todas está guardada para Outubro quando sair o Thor #1, uma nova série em que Thor passará a ser uma Deusa em vez de uma Deus. Thor não será capaz de levanter o martelo, alguém terá de apanhar o martelo e a pessoa que o faz, torna-se Thor. Essa pessoa é uma senhora, embora ainda não se saiba quem será essa senhora.
Pessoas que gostaram de Prison Break e senhoras e senhores que ficam fãs do seu protagonista, vão poder vê-lo em breve de regresso à televisão, desta vez para desempenhar um vilão. Wentworth Miller será Leonard Snart, mais conhecido como Captain Cold, um dos grandes inimigos de Flash, que será apresentado no quarto episódio da temporada no qual Emily Bett Rickards (a Felicity de Arrow) também participará. Vamos ver a origem do vilão e do seu grupo, os Rogues. Ultimamente o actor está associado aos mais recentes filmes da saga Resident Evil. Geoff Jones, da DC Entertainment, também assumiu que esta será a adaptação mais fiel de sempre à BD. Para além disso, haverá um episódio crossover de duas horas entre The Flash e Arrow no oitavo episódio da duas séries.

Já foi escolhido o actor que vai protagonizar a nova adaptação cinematográfica de animação de O Livro da Selva de Rudyard Kipling. O actor de dez anos, Neel Sethi, será Mowgli, umas das personagens mais conhecidade dos clássicos da literatura infanto-juvenil. O filme realizado por Jon Feavrau já conta com as vozes de Scarlett Johansson (Kah, a serpente), Idris Elba (Shere Kan, o tigre), Ben Kingsley (Baguera, a pantera negra) e Lupita Nyong'o (Rakcha, a mãe loba). O filme tem estreia marcada para 9 de Outubro de 2015.
Parece que a nova série televisiva de Daredevil já tem protagonista feminina. A bonita actriz Deborah Ann Woll, que os fãs da série True Blood tanto gostam, será a escolhida para o papel Karen Page. Daredevil está a ser desenvolvida para o canal Netflix e será a terceira série baseada em personagens da Marvel a chegar à televisão. Murdock/Daredevil, o protagonista será desempenhado por Charlie Cox, o seu melhor amigo será Elden Henson, o criminoso Kingpin será encarnado por Vincent D'Onofrio e Rosario Dawson também irá participar na série, embora ainda não se saiba que papel vai ter. A série chega no próximo ano. 

O canal TNT renovou três série para o próximo ano. Falling Skies terá uma quinta e última temporada. A nova série do canal, The Last Ship, ainda agora estreou e já está confirmada uma segunda temporada. The Last Ship é produzida por Michael Bay, o que pode explicar o porquê da renovação. Major Crimes, que é um drama policial spin-off de The Closer, também foi renovada para uma quarta temporada. Mas a grande novidade do TNT é a nova série Legends, que conta com Sean Bean como portagonista (será desta que ele não não morre?), um agente do FBI infiltrado que assume várias indentidades para vários casos, enquanto a sua sanidade mental é colocada em causa por um indivíduo misterioso. Legends conta também com Ali Larter (da série Heroes - que entretanto já confirmou que não vai voltar a Heroes: Return) e Amber Valletta.

Sem comentários:

Enviar um comentário