segunda-feira, 7 de julho de 2014

Extant

Séries Fantásticas


Extant (CBS)
Com: Halle Berry (Molly Woods), Goran Visnjic (John Woods), Pierce Gagnon (Ethan Woods), Camryn Manheim (Sam Barton), Hiroyuki Sanada (Hideri Yasumoto), Grace Gummer (Julie Gelineau), Michael O'Neill (Alvin Sparks), Annie Wersching (Femi Dodd), Sergio Harford (Marcus Rawlins), Tessa Ferrer (Katie Sparks), Tyler Hilton (Charlie).
Estreia: 9 de Julho nos E.U.A.

Está quase a estrear a nova série de ficção científica do canal CBS. A série terá 13 episódios e Steven Spielberg é um dos produtores executivos juntamente com Brooklyn Weaver, Justin Falvey e Darry Frank. Extant é um drama emocionante sobre uma astronauta que volta à Terra depois de uma missão de um ano no espaço, que tenta voltar a ligar-se ao seu marido e ao seu filho no seu dia a dia. Quando regressa, Molly Woods, descobre que está inexplicavelmente grávida, e as suas experiências no espaço e em casa vão conduzir a acontecimentos que vão alterar o curso da história da humanidade.

Parece que a série se inspirou em Gravity (2013), terá elementos de Rosemary's Baby (1968) e aborda temas como as relações familiares e a velha questão se as máquinas podem ser humanas. No trailer fica ideia que será mais uma série de suspense quase a entrar no horror. Vou certamente ver assim que estiver disponível, fiquei curiosa em relação a este projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário