terça-feira, 8 de julho de 2014

Hemlock Grove

Séries Fantásticas



Hemlock Grove (Netflix)
Segunda Temporada
Com: Famke Janssen (Olivia Godfrey), Bill Skarsgård (Roman Godfrey), Landon Liboiron (Peter Rumancek), Penelope Mitchell (Letha Godfrey), Dougray Scott (Dr. Norman Godfrey), Frey Tingley (Christina Wendall), Kandyse McClure (Dr. Clementine Chasseur), Aaron Douglas (Tom Sworn), laurie Fortier (Marie Godfrey), Joel de la Fuente (Dr. Johann Pryce), Eliana Jone (Alexa Sworn), Emilia McCarthy (Alyssa Sworn).
Estreia: 11 de Julho nos E.U.A.

Eu adoro horror, e não sabia que o canal Netflix estava a passar uma série que parece verdeiramente horripilante. O canal tem investido em várias vertentes em termos de séries, e Hemlock Grove, uma produção original do canal, desenvolvida por Brian McGreevy e Lee Shipman, com Eli Roth como produtor executivo, é baseada no romance de McGreevy's com o mesmo título de 2012.

A primeira temporada teve 13 episódios e começa quando duas adolescentes são brutalmente assassinadas e o principal suspeito é um rapaz que é lobisomen. Parece que há terror, suspense e investigação e muito sangue. Hemlock Grove já vai para a segunda temporada nos E.U.A., enquanto isso eu vou vendo a primeira temporada por cá. A não perder!


Sem comentários:

Enviar um comentário