segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cell

Cinema Fantástico


Cell - Chamada para a Morte
Realizador: Tod Williams.
Com: John Cusack (Clayton "Clay" Riddell), Samuel L. Jackson (Thomas "Tom" McCourt), Isabelle Fuhrman (Alice Maxwell), Stacy Keach (Charles Ardai), Wilbur Fitzgerald (Geoff), Alex ter Avest (Chloe), Owen Teague (Jordan), Catherine Dyer (Sally), E. Roger Mitchell (Roscoe), Erin Elizabeth Burns (Denise), Tinsel Korey (Ava), Anthony Reynolds (Ray Huizenga), Lloyd Kaufman (Bystander).
Estreia: 10 de Junho de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 1 de Setembro de 2016.

Cell é um filme que mistura ficção cinetítica e horror baseado no romance de Stephen King com o mesmo título de 2006. Parece que as críticas foram muito más fazendo com que o filme fosse directamente para video on demand antes da sua estreia.

A quantidade avassaladora de telemóveis que existe em todo o mundo por ser catastrófica, pois tudo é controlado minuciosamente e ninguém está a salvo. Quando um sinal eletrónico é transmitido através de redes móveis no mundo inteiro, os utilizadores de telemóveis são instantânea e perigosamente reprogramados para assassinos raivosos. Clay Riddell viaja rumo ao norte para New England para encontrar sua ex-esposa e filho, quando é acompanhado por um grupo de sobreviventes para lutar contra a horda de assassinos "phoners" conforme o seu mundo se transforma numa loucura apocalíptica.

Sem comentários:

Enviar um comentário