segunda-feira, 15 de agosto de 2016

The Secret Life of Pets

Cinema de Animação

A Vida Secreta dos Nossos Bichos
Realizadores: Chris Renaud e Yarrow Cheney.
Com: Louis C.K. (Max), Eric Stonestreet (Duke), Kevin Hart (Snowball), Steve Coogan (Ozone e Reginald), Ellie Kemper (Katie), Bobby Moynihan (Mel), Lake Bell (Chloe), Dana Carvey (Pops), Hannibal Buress (Buddy), Jenny Slate (Gidget), Albert Brooks (Tiberius), Tara Strong (Sweet Pea), Chris Renaud (Norman).
Estreia: 8 de Julho de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 18 de Agosto de 2016.

The Secret Life of Pets (em português A Vida Secreta dos Nossos Animais) é um filme de animação e comédia que se estreou no Annecy International Animated Film Festival em Junho, mas só estreou nos cinemas americanos em Julho e chega agora a Portugal. Entretanto já tem uma bilheteira mundial acima dos 500 milhões de dólares, o que pode indicar que poderá haver uma sequela.

O filme segue a vida dos animais de estimação e o que eles fazem enquanto os donos não estão em casa, sendo que os dois cães principais se metem numa grande alhada quando são levados para um canil e conhecem uma diversificada quantidade de outros animais domésticos. A pequenada pode ir ao cinema a partir de 18 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário