domingo, 19 de março de 2017

Iron Fist

Séries Fantásticas

Iron Fist (Netflix)
1.ª Temporada
Elenco: Finn Jones (Danny Rand/Iron Fist), Jessica Henwick (Colleen Wing), Jessica Stroup (Joy Meachum), Tom Pelphrey (Ward Meachum), David Wenham /Harold Meachum), Sacha Dhawan (Davos/Steel Serpent), Ramón Rodríguez (Bakuto), Rosario Dawson (Claire Temple), Wai Ching Ho (Gao), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth).
Estreia: 17 de Março de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 17 de Março de 2017 no Netflix Portugal.

Marvel's Iron Fist ou apenas Iron Fist, é a nova séries de acção desenvolvida para o  Netflix por Scott Buck, baseada nos comics da Marvel. Trata-se da quarta série de um conjunto de séries que começou com o Daredevil e continuou com a Jessica Jones e o Luke Cage, que agora apresenta Iron Fist, a última personagem que fará parte dos Defenders, a série que juntará os quatro heróis. 

Na série, Finn Jones (que ficou conhecido como Loras Tyrell em Game of Thrones) é Danny Rand/Iron Fist, um especialista em artes marciais com o poder de convocar o poder do punho de ferro. Ao mesmo tempo que regressa a Nova Iorque e tenta recuperar a sua parte na empresa do pai, acaba por se envolver em vários problemas com a máfia e uma organização obscura que tem muito poder.

Iron Fist é a primeira série a ter críticas muito más em comparação com as antecessoras, Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage. Iron Fist foi criticada sobretudo pelo seu ritmo e pela narrativa, assim como as lutas e sequências de acção que desapontam e os desempenhos de várias personagens. Até agora, concordo com a maior parte destas críticas, a história é fraca e arrasta-se ao longo dos episódios demasiado grandes, as lutas são repetitivas e, de facto, não fascinam, e a interpretação de Finn Jones como Iron Fist é quase medíocre. Salvam-se apenas Jessica Henwick como Colleen Wing e os papéis secundários de Claire Temple e Jeri Hogarth que já tinham aparecido nas outras séries.

Sem comentários:

Enviar um comentário