segunda-feira, 20 de março de 2017

Life

Cinema Fantástico

Vida Inteligente
Realização: Daniel Espinosa.
Argumento: Rhett Reese e Paul Wernick.
Elenco: Jake Gyllenhaal (Dr. David Jordan), Rebecca Ferguson (Miranda Bragg), Ryan Reynolds (Roy Adams); Hiroyuki Sanada (Sho Kendo), Ariyon Bakare (Hugh Derry), Olga Dihovichnaya (Katerina Golovkin).
Estreia: 24 de Março de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 23 de Março de 2017.

Life é um filme de ficção científica com elementos de horror realizado por Daniel Espinosa, com argumento de Rhett Reese e Paul Wernick. Quando vi o trailer fiquei interessada pelos temas explorados. Não é um filme que vá ver ao cinema, mas a crítica está a ser positiva louvando sobretudo as interpretações e o ambiente criado no filme. O título em português é que era desnecessário, bastava traduzirem directamente para "Vida".

Life conta-nos a história dos seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional no momento em que fazem uma das mais importantes descobertas na história da humanidade: a primeira prova da existência de vida extraterrestre em Marte. À medida que a tripulação inicia a pesquisa, os seus métodos acabam por ter consequências indesejadas e a forma de vida mostra ser mais inteligente do que alguma vez esperaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário