segunda-feira, 6 de março de 2017

Kong: Skull Island

Cinema Fantástico




Kong: Ilha da Caveira
Realização: Jordan Vogt-Roberts. 
Argumento: Dan Gilroy e Max Borenstein.
Elenco: Tom Hiddleston (James Conrad), Samuel L. Jackson (Preston Packard), John Goodman (William "Bill" Randa), Brie Larson (Mason Weaver), Jing Tian (San Lin), Toby Kebbell (Jack Chapman), John Ortiz (Victor Nieves), Corey Hawkins (Houston Brooks), Jason Mitchell (Glenn Mills), Shea Whigham (Earl Cole), Thomas Mann (Reg Slivko), Terry Notary (King Kong), John C. Reilly (Hank Marlow).
Estreia: 10 de Março de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 9 de Março de 2017.

É um dos blockbusters do ano, vamos lá ver como se sai na bilheteira. Kong: Skull Island é um reboot do franchise King Kong, é o segundo filme do MonsterVerse da Legendary. A história acontece antes dos acontecimentos de Godzilla de 2014 e culminará numa batalha colossal entre o King Kong e o Godzilla. O trailer e o póster do filme foram buscar a inspiração a alguns filmes de guerra, incluindo o grande filme Apocalypse Now (1979), mas será que conseguirá conquistar a crítica?

Em 1973, uma equipa de exploradores reúne-se na missão de explorar uma ilha desconhecida do Pacífico – com tanto de encantadora como de traiçoeira – alheios ao facto de estarem a entrar no território do mítico Kong.

Sem comentários:

Enviar um comentário