sexta-feira, 10 de março de 2017

Nove Príncipes de Âmbar

Novidades


A Editora Saída de Emergência prepara-se para lançar Nove Príncipes de Âmbar de Roger Zelazny, o primeiro livro da saga As Crónicas de Âmbar, a 7 de Abril de 2017. A Editora conseguiu os direiros dos primeiros cinco livros da saga depois de Robert Kirkman, o produtor da série The Walking Dead, anunciar que adquiriu os direiros da saga para adaptação televisiva.

Roger Zelazny foi uma dos autores mais prolíferos dos anos 60 e 70, dedicando-se tanto à fantasia como à ficção científica, publicando dezenas de contos e romances. O autor venceu o prémio Hugo várias vezes, incluindo Melhor Romance para This Immortal (1966) e Lord of Light (1968).

Sinopse de Nove Príncipes de Âmbar:

Âmbar é o único mundo verdadeiramente real. Todos os outros mundos, incluindo a Terra, não passam de sombras que de certa forma o imitam.

Exilado na Terra desde há séculos, o príncipe Corwin acorda na cama de um hospital, sem memórias da sua existência passada. Gradualmente, descobre a verdade e é forçado a regressar ao mundo paralelo de Âmbar onde descobre que o rei Oberon, seu pai, é dado como desaparecido. Para ganhar o seu direito à sucessão do trono, Corwin terá de enfrentar realidades impossíveis forjadas por assassinos demoníacos, horrores inomináveis e os exércitos e fúria dos seus irmãos, os príncipes de Âmbar.

Fonte: Revista BANG!

Sem comentários:

Enviar um comentário