segunda-feira, 1 de maio de 2017

Get Out

Cinema de Horror


Foge
Realização e Argumento: Jordan Peele.
Elenco: Daniel Kaluuya (Chris Washington), Zailand Adams (11-year old Chris), Allison Williams (Rose Armitage), Bradley Whitford (Dean Armitage), Catherine Keener (Missy Armitage), Caleb Landry Jones (Jeremy Armitage), Lil Rel Howery (Rod Williams), Betty Gabriel (Georgina), Marcus Henderson (Walter), LaKeith Stanfield (Andre Hayworth/Logan King), Stephen Root (Jim Hudson), Erika Alexander (Detective Latoya).
Estreia: 24 de Fevereiro de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 4 de Maio de 2017.

Get Out é um filme de horror escrito, produzido e realizado por Jordan Peele, no seu primeiro filme como realizador. A crítica ao filme tem sido excelente, assim como a bilheteira que já arrecadou 194 milhões de dólares face a um orçamento inicial de 4,5 milhões. O filme estreou-se em Janeiro de 2017 no Festival de Cinema de Sundance.

Agora que Chris e a sua namorada Rose chegaram ao ponto da relação em que se apresenta a família, ela convida-o a passar o fim-de-semana em casa dos seus pais, Missy e Dean. À primeira vista, Chris vê o comportamento excessivamente condescendente da família como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas com o avançar do fim-de-semana, uma série de descobertas, cada vez mais perturbadoras, levam-no a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Sem comentários:

Enviar um comentário