segunda-feira, 8 de maio de 2017

Song to Song

Cinema


Música a Música
Realização e Argumento: Terrence Malick.
Elenco: Ryan Gosling (BV), Michael Fassbender (Cook), Rooney Mara (Faye), Natalie Portman (Rhonda), Cate Blanchett (Amanda), Lykke Li (Lykke), Val Kilmer (Duane), Bérénice Marlohe (Zoey), Holly Hunter (Miranda), Tom Sturridge (BV’s Brother), Austin Amelio (BV’s Brother), Linda Emond (Judy).
Estreia: 17 de Março de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 11 de Maio de 2017.

Os filmes de Terrence Malick nem sempre agradam a toda a gente e a crítica nem sempre reconhece o quão maravilhosos são os seus filmes. São normalmente sobre temas filosóficos e espirituais em que o realizador utiliza voice-over de personagens individuais para meditar sobre a vida e as suas experiências. Entre os seus filmes mais conhecidos podemos encontrar Badlands (1973), The Thin Red Line (1998), The Tree of Life (2011) e Knight of Cups (2015). O realizador traz-nos agora Song to Song, mais uma vez, com um elenco de luxo, explorando as relações pessoais e profissionais entre dois casais e o mundo da música.

Em Austin, no Texas, dois casais - os compositores Faye e BV, e o magnata da música com uma empregada de mesa - perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário